Publicado em 18/01/2019 por FAP/MG
Notícias da FAP/MG
Ato em BH chama aposentados e trabalhadores para defesa de direitos

18/01/2019 - O Sinap MG - Sindicato dos Aposentados e Pensionistas e Idosos Minas Gerais - convida toda a população a participar de ato público pelo Dia Nacional dos Aposentados, que irá realizar no próximo dia 24, quinta-feira, na Praça Sete, em Belo Horizonte, de 10 às 14 horas.


O ato conta com apoio desta FAP/MG, da Frente Mineira Popular de Defesa da Previdência Social e de diversos movimentos sociais e entidades, comprometidas com a defesa dos trabalhadores, dos aposentados e pensionistas.


Dirigentes de associações de aposentados, de sindicatos e de entidades diversas vão participar da manifestação, e explicar os principais cortes de direitos que poderão acontecer com a reforma da Previdência Social.


Há muito que fazer para impedir esses cortes e assegurar os direitos dos trabalhosres, dos aposentados, pensionistas e de toda a população.


O presidente do Sinap, Adilson Rodrigues, informa que a manifestação constará também de stands para aferição de pressão arterial, consultas com advogados especializados em Previdência Social, apresentações de coral, dança e música. Todas as atividades são gratuitas.


Divulgue, participe. Traga seu cartaz, faixa ou bandeira.