Notícias

13/11/2017 - Notícias da FAP/MG
Associação de Ipatinga vai ampliar centro de lazer no ES
por FAP/MG

Bloco 3 da AAPI , em Guriri - ES

 

13/11/2017 - No próximo dia 25, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) irá inaugurar o terceiro blocos de apartamentos do complexo de lazer da entidade, localizado em Guriri, município de São Mateus, litoral Norte do Espírito Santo.

 

Está pronto o prédio de cinco andares, com elevador. Agora, a AAPI finaliza a instalação de mobiliário, eletrodomésticos e acessórios. Nos 40 novos apartamentos serão acomodadas 135 pessoas. 

 

A ampliação é mais uma melhoria iniciada e entregue na gestão do presidente da AAPI, Edízio Simplício Netto. No ano passado, foram instalados elevadores panorâmicos nos dois prédios então existentes. "Na Associação nosso objetivo é fazer o que há de melhor para o idoso. Abrimos os olhos e o coração para cuidar bem do associado”, completou Edízio.

 

No final de outubro, comitiva de diretores fez a inspeção final das obras. Estiveram no local o vice-presidente da AAPI, Elias Caetano, e os diretores Avelino Cardoso, Paulo Martins, Ailton Saraiva, João Carlos Oliveira, José Carlos, Augusto Gonçalves e Tarciso Soares. O gerente da unidade, Sidiney Danieletto, mostrou os trabalhos, em fase de conclusão.

 

Elias informou que, na área externa do bloco, será feito um jardim. “Além de embelezar, o jardim dará um toque a mais na obra que traz uma arquitetura moderna e funcional. Conquistamos um novo espaço, para um novo tempo”, completou o vice-presidente. Nas atuais instalações, a unidade recebia cerca de 5 mil pessoas por ano.

Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.
A-     A+

Não à PEC 287

Enquete
Quais as ameças do Governo aos trabalhadores e aposentados?
Reajuste anual abaixo da inflação
Pensões e aposentadoria abaixo do Salário Mínimo
Fixar idade para aposentar aos 65 anos e subir para 75 anos
Retirar recursos próprios da Previdência para pagar dívida
Dificultar e negar pagamento de pensão por morte
Dificultar e negar pagamento de auxílio doença
Cortar investimentos em saúde, educação, segurança...
Todas as opções acima e muitas outras
Agenda