Notícias

13/12/2017 - Notícias da FAP/MG
Faça sua parte para impedir a votação da reforma da Previdência
por FAPMG

13/12/2017 - Nesta reta final de 2017, a FAP/MG convida todos os aposentados e pensionistas de Minas Gerais e do País a pressionarem os deputados federais a votar CONTRA a proposta de reforma da Previdência.

 

A FAP/MG tem a convicção de que esta reforma não resolve os verdadeiros problemas da Previdência. Muito ao contrário, apenas penaliza os atuais aposentados e pensionistas e muito mais irá prejudicar os atuais trabalhadores e contribuintes da Previdência.

 

A reforma propõe dificultar o acesso aos benefícios, com regras bem mais rígidas, e ainda reduzir muito o valor desses benefícios, quando (e se forem) concedidos. O resultado imediato dessas medidas é o empobrecimento da população, com prejuízos para a indústria, comércio, agricultura, setor de serviços e toda a economia. Cai a qualidade de vida de todos e retrocede o Brasil como País subdesenvolvido.

 

Nesta terça-feira (12), a Justiça Federal Bahia determinou a suspensão da propaganda do Governo a favor da Reforma. É a segunda vez que essa campanha de mentiras é suspensa. Nela, o Governo acusa os servidores de serem "privilegiados", dai a "necessidade" de fazer a reforma.  São mentiras, em cima de mentiras.

 

Nesta semana, representantes da Frente Mineira Popular em Defesa da Previdência Social estão na Câmara dos Deputados, em Brasília. Eles vão a cada gabinete, solicitando ao Parlamentar para se manifestar e votar CONTRA a destruição da Previdência. Trabalho dedicado, insistente e perseverante, de muitas horas de conversa e pressão. Muitas vezes sendo recebidos de forma grosseira, por aqueles que estão a favor do governo.

 

Tambem ontem (12), o Senador Paulo Paim divulgou vídeo em que acusa, claramente, o governo de estar COMPRANDO deputados para votarem a favor das reformas. Acesse AQUI.

 

AÇÕES - Toda a população pode e deve visitar as redes sociais dos deputados e enviar mensagens contra a reforma. Escreva tudo que você deseja, ou apenas: "Deputado, vote CONTRA a reforma da Previdência". Seu recado estará registrado e o Parlamentar avisado, mais uma vez, de que somos todos contra a destruição da Previdência.

 

Você também pode entrar no site "Na Pressão" - clique AQUI - e enviar mensagens aos deputados. Você escolhe aquele deputado que conhece, ou manda mensagens a todos. Sugestões de mensagens já estão prontas, basta clicar e alertar o deputado.

 

Telefonar para o escritório local e enviar e-mail são outras atividades possíveis, que você pode fazer em seu nome individual ou da Entidade em que você participa.

 

Tudo é válido. Use a criatividade. Só não pode é ficar parado!

 A LUTA CONTINUA!

Grande abraço,

 

Robson de Souza Bittencourt

Presidente da Federação das Entidades dos Aposentados e Pensionistas de Minas Gerais (FAP/MG)

 

Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.
A-     A+

Não à PEC 287

Enquete
Quais as ameças do Governo aos trabalhadores e aposentados?
Reajuste anual abaixo da inflação
Pensões e aposentadoria abaixo do Salário Mínimo
Fixar idade para aposentar aos 65 anos e subir para 75 anos
Retirar recursos próprios da Previdência para pagar dívida
Dificultar e negar pagamento de pensão por morte
Dificultar e negar pagamento de auxílio doença
Cortar investimentos em saúde, educação, segurança...
Todas as opções acima e muitas outras
Agenda