Notícias

06/03/2018 - Notícias da FAP/MG
FAP/MG presente nas comemorações do Dia Internacional da Mulher
por FAP/MG

06/03/2018 - A FAP/MG participará das atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em Belo Horizonte.

 

No dia 8 de março, na Praça Sete, dezenas de entidades e movimentos sociais e populares se juntam à Assembleia Legislativa para refletir e celebrar a data.

 

A partir das 10 horas, haverá apresentações musicais e de teatro, audiência pública, espaço aberto para manifestação das entidades presentes e diversos debates.

 

Entre outros temas, serão discutidas questões como a preservação e ampliação dos direitos das mulheres, a violência e homicídio contra mulheres, preconceitos e entraves impostos às mulheres negras, pobres, indígenas e outras.

 

PREVIDÊNCIA - Para a FAP/MG, será mais uma oportunidade de denunciar a intenção dos grandes grupos econômicos e do atual governo de desmontar o sistema de seguridade social brasileiro.

 

A proposta de reforma da Previdência, enviada ao Congresso pelo ex-banqueiro Henrique Meireles e pelo mordomo Michel Temer, é uma das estratégias para acabar com direitos dos brasileiros e obrigar a todos a comprar títulos de previdência privada que rendem menos do que Poupança e dão lucros fantásticos para os banqueiros.

 

Dia Internac Mulher 2018

Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.