Notícias

08/03/2018 - Notícias da FAP/MG
Presidentes da FAP/MG e Cobap participaram de eventos do PPL em BH
por FAP/MG

08/03/2018 - Os presidentes da Federação das Entidades dos Aposentados e Pensionistas de Minas Grais (FAP/MG), Robson de Souza Bittencourt, e da Cobap, Warley Martins Gonçalles, participaram, em Belo Horizonte, dos eventos de lançamento da pré-candidatura à presidência República de João Vicente Goulart, pelo Partido Pátria Livre (PPL).


Na segunda-feira (5), aconteceu encontro dos dirigentes do PPL com lideranças dos movimentos sindical e dos aposentados e pensionistas, na sede da Força Sindical, no centro da capital mineira.


João Vicente Goulart falou de suas propostas e metas do partido para o país. Também ouviu as reivindicações e análises feitas por Warley, Robson e outros dirigentes comprometidos em fortalecer a campanha do PPL.


Warley Martins falou sobre a luta para barrar a reforma da Previdência e a importância da população eleger um presidente da República que irá tirar o Brasil da recessão e falta de perspectivas em que se encontra. Também defendeu candidaturas, como a de Robson Bittencourt para deputado federal, com o objetivo de formar uma bancada de parlamentares comprometida com a luta.


Bittencourt reafirmou sua candidatura a deputado federal, como continuidade dos mais de 30 anos que se dedica à luta sindical e depois na defesa dos direitos dos aposentado, pensionistas e idosos.


Também participaram do encontro o diretor da FAP/MG, Gilson da Costa Matos, e o presidente do Sinap-MG, Adilson Rodrigues.


REPERCUSSÃO - Em seguida, João Vicente Goulart concedeu entrevista na Rádio Itatiaia, participou de entrevista coletiva na Sala de Imprensa da Assembleia Legislativa e gravou programa para a TV Assembleia, retransmitida em sinal aberto para todo o Estado. Diversos jornais mineiros repercutiram as declarações e propostas de Goulart. O Jornal O Tempo estampou como manchete: "Vamos rever a reforma trabalhista", medida defendida pelo pré-candidato.


No dia seguinte (6), a comitiva cumpriu agenda com mais entrevistas a emissoras de rádio, TV e jornais, além de debate público na Cada do Jornalista, um dos espaços mais tradicionais da Capital mineira de resistência e defesa da cidadania e democratização.

 

Abaixo, reproduções de notícias publicadas nos jornais "O Tempo" e "Super Notícias".

 

O Tempo

 

 

Super

Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.