Notícias

27/11/2018 - Notícias da FAP/MG
Frente em Defesa da Previdência apoia ampliação das lutas
por Frente

27/112018 - Frente Mineira Popular em Defesa da Previdência Social realizou, em 26/11/2018, na reunião ampliada na sede da CSP-Conlutas, em Belo Horizonte, para avaliar e deliberar sobre a retomada e ampliação das mobilizações.

 

Participaram representantes de diversas entidades, muitas não integrantes da Frente. Foi apresentadas diversas análises e avaliações da conjuntura atual.


Entre os presentes, foi sinalizada a importância de ampliar o número de Entidades e respectivamente, de segmentos participantes das mobilizações. O apoio de parlamentares antigos e novos também será priorizado, em especial aqueles que já se posicionaram favoravelmente à reivindicações dos trabalhadores


As pautas devem ser o mais objetivas possível e construídas no coletivo. Não se pode cair na armadilha montada pelo governo federal eleito que quer que nos antecipemos num combate que ainda não começou efetivamente.

 

Foi definida a realização de novo encontro, em 1712 (segunda-feira), visando ampliar o número de entidades participantes. Esta reunião será na sede do SindRede.

 

No próximo encontro serão apresentadas propostas de atividade, de unificação das lutas e encaminhamentos para a formação de um "Fórum da Classe Trabalhadora de Minas Gerais" ou coletivo semelhantes, que seja abrangente o suficiente para abarcar as muitas frentes de lutas em defesa de um conjunto ampliado de categorias de trabalhadores. Veja fotos.

 

Reunião ampliada da Frente - 1

 

Reunião ampliada da Frente - 2

Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.