Notícias

13/12/2018 - Notícias da FAP/MG
FAP-MG realiza assembléia e congraçamento
por FAP/MG

Assembleia - 13-12-2018

 

13/12/2018 - A FAP/MG realizou, na manhã desta quinta-feira (13/12) suas assembleia anual ordinária e a solenidade de congraçamento e encerramento do ano.

A assembleia foi convocada por meio de edital, publicado na imprensa, com três pontos de pauta: 1) aprovação das contas do exercício anterior; 2) apresentação do relatório de atividades de 2018 e 3) apresentação do planejamento de ações para 2019. O Conselho Fiscal havia dado parecer favorável à aprovação das contas. Estas foram aprovadas pela assembléia.

O relatório de 2018 e planejamento de 2019 foram apresentados em cópias impressas para todos os presentes e colocados à disposição pelas mídias sociais e neste site (clique abaixo).

Para o ano que vem, a prioridade é divulgar, manter e ampliar a luta contra a reforma da Previdência baseada apenas em cortes de benefícios.

De acordo com Robson de Souza Bittencourt, presidente da FAP/MG, a Federação entende que qualquer proposta de corte de direitos e benefícios deve ser precedida por efetivas ações para cobrar as dívidas bilionárias junto ao INSS, pela inclusão dos quase 40 milhões de brasileiros que trabalham sem regularização, sem contribuir para a Previdência e sem a mínima dignidade.

Bittencourt também reivindica o fim dos desvios de recursos da Seguridade, realizados por meio da DRU e os infindáveis institutos de isenções, parcelamentos, desonerações, anistias e outros. “Para 2019, permaneceremos atentos ao novo governo, como sempre fizemos, independente do partido que esteja no poder”, completou Robson.

Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.