Notícias

30/04/2020 - Notícias da FAP/MG
FAP/MG prorroga isolamento até 10 de maio
por FAP/MG

30/04/2020 - A FAP/MG permanece atenta à pandemia do novo coronavírus. Adotamos o sistema de isolamento social desde 1º de abril, com o fechamento de nossa sede em Belo Horizonte.


Os serviços e comunicações da Federação continuam a ser realizados (quase) normalmente, por meio de trabalho à distância, via internet.


A FAP/MG realiza regularmente os repasses de valores às entidades que integram o sistema de desconto em folha.


Neste mês de abril/2020 tivemos, inclusive, importante batalha judicial para suspender os descontos de empréstimos consignados.


No dia 30 de abril, o Governo do Estado de Minas Gerais lançou o "Plano Minas Consciente", visando mobilizar e organizar a sociedade para um retorno às atividades gradual e controlado.


Entidades sociais, como a FAP/MG e as associações de aposentados e pensionistas em geral, foram recomendadas a retornar às atividades somente após a pandemia.


A FAP/MG, considerando as recomendações oficiais, consciente de sua responsabilidade e da gravidade da situação, delibera prorrogar o isolamento social até o próximo dia 10 de maio (domingo), com retorno PARCIAL às atividades previsto para 11 de maio (segunda-feira).


Esclarecemos que estas datas podem ser revistas, conforme evoluir a pandemia em Minas Gerais e, particularmente, em Belo Horizonte.


Desejamos às nossas Entidades Filiadas muita cautela e responsabilidade com nosso público, composto quase que exclusivamente por pessoas de ALTO RISCO.


Cordialmente,


Robson de Souza Bittencourt
Presidente da FAP/MG

Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.
Calendário INSS

Calendário INSS 2020

A-     A+

Não à PEC 287

Agenda
Enquete
Igrejas devem pagar impostos e contribuições para o INSS?
Não
Sim, com critérios
Sim